Como elaborar e enviar o resumo

Os resumos juntamente com os trabalhos completos serão publicados integralmente nos Anais do evento (com ISSN). Devem obedecer o seguinte padrão:

- Texto justificado em um só parágrafo, contendo entre 150 e 250 palavras (não contar título, autor/co-autor e instituição), escrito em fonte Arial, tamanho 12, espaçamento simples; título centralizado e em letras maiúsculas; nome do autor/co-autor alinhado à direita, com espaço 1,5 abaixo do título, com o último sobrenome em letras maiúsculas; abaixo, nome da instituição por extenso.

- O resumo deve apresentar INTRODUÇÃO, METODOLOGIA, RESULTADOS E CONCLUSÕES, embora não deva constar a nomeação desses itens.

- Deve apresentar, ainda, entre 03 (três) e 05 (cinco) palavras-chave.

O resumo será publicado exatamente como for recebido, ficando a revisão gramatical sob a responsabilidade de seu(s) autor(es) e deve ser enviado para o e-mail do coordenador do Grupo de Trabalho em que o autor interessar apresentação.


Para acessar lista individual com Grupos Trabalho e suas respectivas ementas, clica aqui